Ads 468x60px

21 maio 2012

DEPOSITO MISSIONÁRIO


Escritor Pr. Teófilo Karkle
Quantas coisas já te pediram para você Doar em Campanhas? Doar Sangue? Doar Brinquedos? Doar Alimentos não perecíveis? Doar livros usados? Doar Agasalhos? Hoje estamos te convidando a Doar Alegria, seja curioso, leia até no final e entenderas como se pode Doar Alegria.

Vez em quando somos convidados a participar de Campanhas de Preservações e Prevenções. Preservações do Meio Ambiente, reciclando o lixo. Prevenções contra o mosquito da Dengue. Bom, a Campanha que começas a conhecer aqui, não se trata de Doar, sangue, sapatos, agasalhos, mas sim Doar algo eterno, Doar alegria

Em que recipiente ou em que vasilhame vem esse conteúdo de Alegria? Vem em forma de folhas, não é extraído da veia, nem dos guardas roupas, mas é extraído do coração.
Esta Campanha da Alegria se trata de Doar Bíblias em espanhol para o povo chileno. Apesar de o Chile gozar de certas estabilidades econômicas, espiritualmente falando tem uma enorme Carência de ter a Palavra de Deus. Por isso estamos lançando na Internet, em todos os Blogs e Sites que nos tem aberto as portas, para solicitar aos nossos compatriotas brasileiros estas Doações de Bíblias para serem entregues gratuitamente ao povo Chileno.

Uma nação como o Chile, com um Avivamento Extinto, não se observa aquela Fome pela Palavra de Deus que tem no Brasil.  
Não faz parte da cultura chilena certas coisas que nós contemplamos com Abundancia no Brasil, tais como: Abundantes números de pessoas que cantam nas igrejas brasileiras. Abundantes Pregadores que têm coleções de Bíblias de todas as versões que estão no mercado. Abundantes chamados para a Obra Missionária nas igrejas do Brasil. Abundantes Igrejas fazendo Missões de verdade.

Imagina então uma Nação como o Chile com poucas Bíblias em uso, com poucas Bíblias sendo lidas, como fica a qualidade do conhecimento da Palavra de Deus? Numa situação assim o conhecimento é muito pequeno, fraco, baixo e pobre. Veja o perigo que corre uma nação quando desconhecem a Palavra de Deus. Oseias 4.6 diz: O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento.

Vendo estas necessidades fomos Despertados pelo Senhor para levantar entre os Brasileiros Avivados esta Campanha de Doações de Bíblias. Não estamos pedindo aos Americanos, nem aos Europeus, pois entendemos que os brasileiros é o povo mais generoso da terra, quando motivados e incentivados a repartir corretamente.

Falando em Repartir corretamente, temos um texto bíblico de acordo com este ponto, onde fala que deve haver uma igualdade entre os povos. Brasil não pode ser sozinho a grande Bodega, o grande Celeiro de Palavra, enquanto que nações do MERCOSUL estão em Desigualdade, Pobreza e Necessidade. Diz 2 Coríntios 8.14 essa verdade: ... neste tempo presente, a vossa abundância supra a falta dos outros, para que também a sua abundância supra a vossa falta, e haja igualdade.

Então queremos divulgar massivamente esta Campanha por todos os meios eletrônicos para que esta Campanha de Doar Alegria seja exitosa e que a Meta inicial de 1.000 logo seja acrescentada mais um zero, ou seja, 10.000 ou dois zeros, ou seja, 100.000 Bíblias.

Contamos com um grupo de pessoas que o chamamos de Promotores de Alegria no Brasil. Se você quer ser um Promotor (a) escreva-nos que te enviaremos maiores informações.

Somos um Ministério alegre, animado, dinâmico e criativo chamado Centro de Alegria, trabalhamos em varias áreas como a PRONAMI, o GOD, o PPP, Mulheres Especiais e ARCA. Departamentos que você pode conhecer acessando os nossos Blogs no final desta matéria.
Como Centro de Alegria, então pedimos de todo o coração sua ajuda. Queremos que nos ajude então a chegar a esta Meta de 1.000 mil Bíblias.

Estas Bíblias tem um valor de apenas Oito Reais. Como você pode enviar estas Bíblias, sem passar por uma livraria? É simples, você não enviaria as Bíblias em papel, mas sim, enviaria essas Bíblias através de um Deposito Bancário no Banco do Brasil. Conta Corrente 18.491-8 Agencia 3078-3

Para aqueles que ficariam constrangidos em depositar apenas Oito Reais, ou seja, fazer uma fila por tão pouco dinheiro. E até mesmo os que usam o autoatendimento, não se pode fazer uma Deposito de Oito Reais, pois teria que colocar um bilhete de 5, um bilhete de 2 e um bilhete de 1, mas é esse 1.00 que complica verdade? Já não esta em circulação. Ademais, não se podem colocar moedas no envelope. Então te damos uma excelente ideia:  

Podem multiplicar estes Depósitos de Alegria em varias Bíblias. Quarenta Reais, você estaria doando Cinco Bíblias e o numero seria redondo. 

Oitenta Reais, você estaria enviando oito Bíblias. Cento e noventa e dois Reais, você Depositaria Alegria que alcançaria comprarmos uma Caixa Completa contendo vinte quatro Bíblias.

Não pense apenas no valor da Bíblia em si, que é um presente de Deus, mas pense em quantos chilenos faremos Alegres por ter uma copia da Palavra de Deus em suas mãos por primeira vez.

Depositar Alegria é lançar a tua semente sobre as águas. Lança o teu pão sobre as águas, porque depois de muitos dias o acharás. Eclesiastes 11.1
Também queremos salientar aqui outra verdade bíblica, tudo o que o homem semear isso também ceifará. Semeia uma semente de Alegria, e colherás uma safra de Alegria. Ora, aquele que dá a semente ao que semeia, também vos dê pão para comer, e multiplique a vossa sementeira, e aumente os frutos da vossa justiça. 2 Coríntios 9.10

Vamos repetir a experiência dos Filipenses: Porque também uma e outra vez me mandastes o necessário a Tessalônica. Filipenses 4.16

Vamos repetir a experiência dos Coríntios: ... neste tempo presente, a vossa abundância supra a falta dos outros, para que também a sua abundância supra a vossa falta, e haja igualdade. 2 Coríntios 8.14  

Se existe uma nação Abençoada com Abundancia de Deus é o Brasil, por isso, tendo tal conhecimento de vossa abundancia, desejamos amados irmãos que a vossa abundancia venha suprir a necessidade dos nossos irmãos chilenos.
Vamos fazer um Sorteio de uma Bíblia em Espanhol aos que Participarem do Blog. http://pronami.blogspot.com/

0 comentários:

Postar um comentário

Gostaríamos de Receber sua Opinião a respeito

 

DECRETADO!

"Portanto não vos entristeçais; porque a alegria do SENHOR é a vossa força." Neemias8:10

Nossa Promessa

A Promessa de DEUS em nossa vida, Ele está cumprindo em cada detalhe fornecido...

Frase Missionária

Missionar, o verbo mais poderoso!

Ofertar, o verbo mais que perfeito, justo!

Ide, o verbo mais imperativo!

Pr. Teófilo Karkle