Ads 468x60px

08 junho 2012

SEJA NOSSO PROMOTOR DE MISSÕES

Pr. Teófilo Karkle
Amados Irmãos, graça e paz! Traz-nos muita alegria escrever diariamente em português e espanhol para a Blogosfera cristã na Rede. É uma benção a Internet para nós, nosso campo de atuação é o Mundo, não temos Fronteiras geográficas que nos separa, o sinal cruza os quase sete mil metros de Altura da Cordilheira do Andes, cruza todas as pontes, entra em todos os Estados e chegam aos 5.564 Municípios do Brasil, desde Oiapoque ao Chuí.
Existem muitas pessoas interessadas por Missões no Brasil, algumas ficaram feridas por ver os maus exemplos, as irregularidades e a falta de transparência em certos meios evangélicos. Mas nós como PRONAMI - Promotoria Nacional de Missões, queremos resgatar a estes guerreiros e perguntar a eles se estão dispostos a assumir uma nova Missão como Promotores da PRONAMI.
Veja o clamor das Nações, dizendo para ti, que a Salvação esta longe deles: Todos nós bramamos como ursos, e continuamente gememos como pombas; esperamos pelo juízo, e não o há; pela salvação, e está longe de nós. (Isaías 59.11)
Amados, vamos fazer esta Salvação chegar a todos os povos? E como pregarão se não forem enviados? Como está escrito: Quão formosos os pés dos que anunciam o evangelho de paz; dos que trazem alegres novas de boas coisas. (Romanos 10.15)

Não é preciso você criar mais uma Entidade Missionária nem precisa sair à procura de Missionários na Internet, mas comece por aqui, dá-nos esta honra de tocar na porta do seu coração. Apoie-nos então a partir de agora. Não é uma casualidade que você esteja lendo este Artigo até aqui, mas sim é um proposito de Deus.

Pessoas que tem um coração voltado para Missões, que querem ajudar os Missionários, são também chamadas para essa Tarefa tão gloriosa das Missões. Uns vão, outros ajudam e outros intercedem. Contribuir mensalmente, ajudar, divulgar os trabalhos também é fazer Missões. Nada mais e nada menos, somente ajudar isso também é uma Obra do Espírito Santo no seu coração. O Espírito Santo é o Principal Promotor de Missões, é ele quem colocou nos nosso coração para escrever para você é ele que vai colocar no coração de cada Promotor o Desejo, o Amor, a Paixão por Missões.

Com estes escritos estamos convidando você para ser nosso Promotor de Missões. Buscamos pessoas que gostam de escrever e ter uma amizade com Missionários. Pessoas assim sempre serão levadas a ter um Contato com Missionários, um Envolvimento, ademais de outras coisas lindas que acontecem. Chegam Livros de Missões nas mãos deles, Revistas, Testemunhos, Pregações, Postais. As pessoas que amam a Obra dos Missionários participam de Conferências Missionárias e o coração delas se dilata ainda mais em Amor.
(2 Coríntios 6.11-13) Ó coríntios, a nossa boca está aberta para vós, o nosso coração está dilatado. Não estais estreitados em nós; mas estais estreitados nos vossos próprios afetos. Ora, em recompensa disto, (falo como a filhos) dilatai-vos também vós. Nossa boca se abre ao escrever esta Matéria, e agora esperamos que abram vossos corações.
Promotores de Missões, ao ficarem sabendo das Estatísticas Missionárias, por exemplo: Quantas pessoas morrem por dia sem Cristo, seu sentimento de Misericórdia se quebrantará em lágrimas. Acaso não é isso que esta acontecendo contigo neste tempo de Deus para a sua vida?
O melhor de tudo vamos contar agora. Missões Inteligentes se faz com um contato Direto com o casal Missionário, como esta acontecendo agora entre nós e você. Esse amor de Deus só vai aumentar multiplicar a partir destes descobrimentos, destes momentos apaixonantes por Missões. Você vai sentir estas coisas do Espírito Santo dentro do seu coração. Que fazer então? Deves entregar-te a estas Experiências, viver estas Emoções e Participar destas Motivações Missionárias. Ainda mais, você deve contar isso para outras pessoas, esse seria seu principal trabalho como Promotor de Missões, contar, publicar, promover, divulgar.

Estamos por este meio Convidando você para ser nosso Promotor de Missões, no seu convívio, na sua cidade, na sua igreja, com os seus contatos das Redes Sociais em favor da nossa Missão aqui no Chile, chamado de CENTRO DE ALEGRIA. As atividades como Promotor de Missões são estas:

1.      Queremos que Reenvies nossas Informações Missionárias, nossos Artigos, nossas Fotos, a todos os seus Contatos pela Internet, especialmente para aqueles que você sentir que será uma grande bênção nas Missões. Queremos que nos ajude a encontrar mais pessoas para Depositar sua Oferta de Amor para a compra das Bíblias em espanhol.

2.      Deverás manter contato regularmente conosco através do nosso e-mail, centrodealegria@hotmail.com escrevendo seus sonhos, alegrias, realizações, e seus pedidos de oração. Também deverá nos ajudar em Oração pelo nosso trabalhando aqui no Chile. Seu trabalho como Promotor do Centro de Alegria seria fazer a mesma atividade que faz um Relacionador Publico.

3.      Vamos precisar de muitos Parceiros Mantenedores Financeiros para o Centro de Alegria no Chile, este Parceiro (a) pode começar por você. E depois entre os parentes seus, com algum irmão (ã) da sua igreja e com algum Empresário (a). Ao conseguir este contato, nos comunique o endereço postal da mesma, para nós encaminhar do Chile alguma lembrança do Centro de Alegria.

4.      Os valores de cada Doação podem começar desde 20,00 Reais ao mês, até a quantidade que Deus tocar no coração de cada Pessoa. Ditos valores Deverão ser Depositados em Conta Corrente no Banco do Brasil. Conta 18.491-8 Agência 3078-3 em nome de Pr. Teófilo Venicio Karkle.

5.      Estamos fazendo uma Grande Campanha para Arrecadar 1.000 Bíblias em Espanhol. O valor de cada Bíblia é de Oito Reais. Como Promotor de Missões podes pedir às pessoas que nos ajudem todos os meses, doando desde uma Bíblia, duas, cinco, dez ou de acordo com as condições financeiras deles. Se encontrares alguém que possa Doar uma Caixa contendo 24 Bíblias, o valor do Deposito é de 192 Reais.

6.      Os valores de 20 Reais a parte das Bíblias, serão aplicados na Manutenção do Centro de Alegria: Aluguel, luz, agua, internet, cadeiras, som, folhetos, material gráfico, material higiênico etc.

7.      Temos muitas pessoas carentes pedindo Bíblias para nós, nossos recursos são pequenos, mas estamos crendo que lograremos a meta inicial de 1.000 Bíblias e logo colocaremos mais um zero 10.000 Nos alegraremos muito em poder contar com pessoas como você que ama a Obra Missionária e que juntos vamos ganhar muitas almas para Cristo e muitos chilenos terão suas Bíblias para a Honra e a Glória do Nosso Senhor Jesus.

8.      Estamos precisando de instrumentos musicais, cadeiras, visto que estamos em Formação do Centro de Alegria. O Centro de Alegria é uma igreja diferente, inovadora, criativa, restaurativa, onde trabalhamos na Restauração da Alegria. Aqui no Chile onde existe muita dor, muito luto, muita depressão e muitas angustias. Ficamos muito animados com Doações feitas por pessoas com poucas condições mais com um coração nobre voltado a ajudar as Missões, e outras pessoas mais: viúvas, solteiros, aposentados, jovens de todas as idades, mas que tem um coração amável e generoso, que gostariam de Repartir com Liberalidade como diz a Bíblia. Assim que estimado Promotor não deixes para trás essas pessoas amigas que amam ajudar o trabalho missionário, todos podem fazer parte do Projeto do Centro de Alegria, todos podem contribuir de alguma maneira com a obra missionária de campo.

Receba ai nosso muito obrigado em nome de Jesus por colocar a sua Mão no Arado, no Coração, e nesta Grande Obra. Até a próxima missiva. PASSE A CORDILHEIRA DOS ANDES E AJUDE-NOS.



Pr. Teófilo Karkle

Mis. Ivone Karkle

CENTRO DE ALEGRIA



Visite- Participe e Indique nossos Blogs:





PARA AJUDAR: C/C 18.491-8 AG 3078-3 BANCO DO BRASIL

0 comentários:

Postar um comentário

Gostaríamos de Receber sua Opinião a respeito

 

DECRETADO!

"Portanto não vos entristeçais; porque a alegria do SENHOR é a vossa força." Neemias8:10

Nossa Promessa

A Promessa de DEUS em nossa vida, Ele está cumprindo em cada detalhe fornecido...

Frase Missionária

Missionar, o verbo mais poderoso!

Ofertar, o verbo mais que perfeito, justo!

Ide, o verbo mais imperativo!

Pr. Teófilo Karkle