Ads 468x60px

15 agosto 2012

42 CAIXAS DE BÍBLIAS


42 CAIXAS DE BÍBLIAS ATÉ DEZEMBRO.
Pr. Teófilo Karkle – Missionário no Chile

Amados leitores do Blog da Promotoria Nacional de Missões, venho através de esta matéria pedir mais uma vez vossa gentileza, estamos lançando uma nova Campanha de Bíblias para o Chile, queremos cobrir um Bairro chamado Cristal colocando uma Bíblia em cada casa, vamos fazer a distribuição no mesmo estilo de um Censo populacional. Vamos perguntar em cada casa seu credo religioso e oferecer com muito carinho uma copia da Palavra de Deus.
Quando buscamos imagens de Bíblia na internet, até bíblia satânica encontramos o povo fazendo campanha de divulgação. Pense nisso! Como então deixaremos de pedir aos nossos leitores Bíblias Verdadeiras, para entregar a um povo tão carente da Palavra de Deus? Não se dedique a condenar esta Campanha, pois ela esta abençoada e autorizada por Deus. E como tenho Legalidade Missionária dado por Deus faço ela com Transparência.
Sempre ouvi desde criança citar e recitar que devemos Lançar o Pão sobre as águas, na verdade o que era lançado sobre as águas era a semente do trigo no rio Nilo em tempo de cheia, quando as suas águas invadiam lentamente as terras de plantio, e quando baixavam lentamente o trigo ficava semeado de maneira muito bem distribuída. (Eclesiastes 11:1) Lança o teu pão sobre as águas, porque depois de muitos dias o acharás. Talvez você nunca Semeasse numa terra boa chamada Missões, seja curioso, faça uma prova, para ver o que você vai colher ai na sua casa. O tempo é agora, se deixar passar os dias não conseguiremos uma boa colheita.
Queremos convidar então brasileiros de todos os tamanhos, de todas as idades, de todas as cores, de todos os municípios, de todos os extratos sociais e de todas as igrejas a fazer parte desta Campanha de 42 Caixas de Bíblias. Quarenta e duas pessoas doando uma caixa de Bíblia no valor de 192 Reais. Vamos postar o nome de cada pessoa que fizer a Doação de amor ao povo chileno.
O município que estamos semeando inicialmente estas 42 Caixas de Bíblias se chama Padre Hurtado esta no extremo Poente da Região Metropolitana do Chile, com seus 38.768 habitantes. Padre Hurtado esta a 23 km de Santiago.

Observe no mapa da Região Metropolitana aquela ponta vermelha parecendo uma Torneira é ali que estaremos pregando o Evangelho, é ali que estamos plantando uma Bíblia em cada casa. O formato do mapa parece com uma Torneira de Água  Sim queremos que o Município de PH seja a Torneira de Água Viva que Deus abrirá sobre toda a Região Metropolitana do Chile.
Esta cidade rural é uma cidade muito religiosa, ali a igreja Católica tem um grande seminário, as Testemunhas de Jeová tem sua sede nacional. Também estamos colocando ali o nosso Ministério Internacional chamado Centro de Alegria, com propósitos de trazer a restauração da Alegria no poder do Espírito Santo. Falaremos e contaremos aqui pela rede mundial de Internet como o profeta Isaías falou nos seus dias: (Isaías 61:10)
Regozijar-me-ei muito no Senhor, a minha alma se alegrará no meu Deus; porque me vestiu de roupas de salvação, cobriu-me com o manto de justiça, como um noivo se adorna com turbante sacerdotal, e como a noiva que se enfeita com as suas joias.
No primeiro bairro chamado Cristal onde estaremos iniciando esta Campanha de Plantar uma Semente da Palavra de Deus, contamos com aproximadamente 1.000 casas até agora nenhuma Igreja Evangélica havia conseguido se estabelecer ali. Motivo pelo qual pedimos suas orações redobradas ao nosso favor. Para que onde o pecado abundou, superabundou a graça. (Romanos 5:20)
Padre Hurtado é um homem chileno nasceu dia 22 de Janeiro de 1901 e morreu com 51 anos de idade no dia 18 de Agosto de 1952. Fui canonizado a ‘Santo’ pela igreja católica pelo atual papa (2005), um homem que ajudou muito aos pobres, mas como ele está morto, nós temos a Missão de levar Jesus que vive e esta de braços abertos para amar este povo. (Romanos 14:9) Porque foi para isto que morreu Cristo, e ressurgiu, e tornou a viver, para ser Senhor, tanto dos mortos, como dos vivos.
Pedimos em nome de Jesus para que nos faça uma Abençoada Doação de uma caixa de Bíblias no valor de 192 Reais, e se você puder nos ajudar nos próximos Cinco meses seriam fantásticos. Queremos conseguir em nome de Jesus mais 42 caixas, das quais Cinco poderiam ser de sua Doação incluindo os meses de Agosto a Dezembro. (2 Coríntios 9:6) Que o que semeia pouco, pouco também ceifará; e o que semeia em abundância, em abundância ceifará.
Estaremos orando e esperando uma resposta positiva no nosso e-mail centrodealegria@hotmail.com Deus fará multiplicar sobre sua vida pelo menos pela medida menor dada na Bíblia (30 x 1) (Marcos 4.20) E os que recebem a semente em boa terra são os que ouvem a palavra e a recebem, e dão fruto, um a trinta, outro a sessenta, outro a cem, por um.
A conta é 18.491-8 agencia do Banco do Brasil numero 3078-3 no meu nome Teófilo Venicio Karkle.


0 comentários:

Postar um comentário

Gostaríamos de Receber sua Opinião a respeito

 

DECRETADO!

"Portanto não vos entristeçais; porque a alegria do SENHOR é a vossa força." Neemias8:10

Nossa Promessa

A Promessa de DEUS em nossa vida, Ele está cumprindo em cada detalhe fornecido...

Frase Missionária

Missionar, o verbo mais poderoso!

Ofertar, o verbo mais que perfeito, justo!

Ide, o verbo mais imperativo!

Pr. Teófilo Karkle