Ads 468x60px

21 março 2013

MINISTÉRIO CENTRO DE ALEGRIA




MISSIONÁRIO CRIA O MINISTÉRIO CENTRO DE ALEGRIA COM CARACTERÍSTICAS ECOLÓGICAS
Pastor Teófilo Karkle
Em época de Mentores humanos que auxiliam em toma de decisões coerentes. Na época em que se fala muito em Cobertura Apostólica como indicativo para o êxito ministerial, conto quem é o meu Mentor e a minha Cobertura neste Ministério chamado Centro de Alegria.
Conto a Mentorização e Cobertura direta do melhor Mentor e daquele que pode oferecer a melhor Cobertura no presente momento. Nada melhor que contar com a Instrução direta do Espirito Santo, só ele sabe tirar noites de sono de quem ele apraz, fazendo o indivíduo pensar no Projeto dele e depois Ele faz a mesma pessoa despertar no outro dia, sem sono.
Não é produto da mente humana imaginar os Projetos de Deus, é ação direta do Espirito Santo na mente do homem. Porque Deus é o que opera em vós tanto o querer como o efetuar, segundo a sua boa vontade. (Filipenses 2.13) Deus é organizado, cheio de detalhes, gosta das coisas coloridas, ele é um Deus Alegre.
Mike Murdock tem o Centro de Sabedoria nos Estados Unidos, o Espirito Santo nos há dado o Centro de Alegria no Sul do Brasil, pois alguém precisa dar Atenção ao povo de Deus e aos que estão longe dele. Alguns estão longe de Deus por ignorância e outros por que seus círculos mais íntimos, que dizem conhecer a Deus, não fizeram a propaganda dele.
Provas iniciais de que o ser humano passou pelo Novo Nascimento, segundo o livro dos Atos dos Apóstolos eram: O amor a descoberta de Cristo levava o novo nascido a falar a todos sobre Jesus. Segundo, as pessoas eram generosas e ofereciam hospitalidade e contribuições. Terceiro, era tão contagioso o Novo Nascimento que toda a família servia a Jesus e era batizadas em águas.
Centro de Alegria vai fazer Propaganda de Deus, Salvar vidas, Preparar essas vidas salvadas para que elas venham a cumprir com uma Tarefa, fazer Propaganda de Deus, ou seja, fazer Missões.
O que o Centro de Alegria tem neste momento de concreto é o Projeto e estamos explorando uma área nova de fazer Ministério, tudo na base das Doações. Vamos pedir Doações de Serviços, de Talentos e de Dinheiro. O Centro de Alegria pede Doações de Serviços de Advogados para fazer as Documentações correspondentes. Engenheiros para o Planejamento. Web designer para a construção de Site e a manutenção dos mesmo. Internautas poderão fazer suas Doações em dinheiro através de Depósitos, Transferências e outros meios de pago, tal como o Paypal.
Não temos medo de pedir Doações ainda que sabemos que existe muita gente dentro do mundo gospel, que só se dedica a fazer comentários, e quando eles descobrem que tem Portais que os comentários não são moderados então isso é uma delicia
Centro de Alegria se baseia no capitulo 61 de Isaías quando diz ali que o Espirito Santo estava sobre Jesus, hoje está sobre nossas vidas para fazer aquelas três mudanças nas emoções da humanidade. Queremos Oferecer em nome de Jesus para as pessoas que tem na sua mente Lembranças terríveis do passado, oferecer Alegria em forma de glória. Em vez das múltiplas causas de tristeza oferecer o Espirito Santo como o óleo de gozo.  E por último no lugar daquele espirito angustiado que faz ele viver em amargura, depressão, colocar nela uma veste de louvor, para que cante de alegria com a boca cheia.
Ministério da Alegria é isso, oferecer aos seres humanos através da Palavra de Deus, uma Porta de Escape dos conflitos que os afligem. Jesus sempre foi esta Porta de Escape, tão exigida nas construções onde há aglomerações de multidões.
Existem igrejas evangélicas que a religião está incrustada nela, ou seja, fazem o maior esforço para manter as aparências. Muitos casais vivem conflitos de ciúme, de brigas e de infidelidade, mas a igreja incrustada de religião não permite o Divórcio, mas tolera a Guerra matrimonial. Deus me livre falar em separação diante do Juiz, mas se tivessem falado em separação diante do juiz, não teriam Separação diante do Cemitério, por que um dos cônjuges acabou matando seu par.
O Centro de Alegria pretende ser um Organismo Articulador de Oportunidades e Saídas. Tem muita gente precisando Sair da Dor, da Depressão, do Martírio, do Mal Trato, da Solidão e entrar pela porta do Sonho, da Restauração, da Vida, da segunda Chance.
Centro de Alegria não vai trabalhar somente na Alma, vai trabalhar na Pedagogia Missionária, ensinando de maneira inteligente, certa e transparente o que é Missões e como se faz.
Centro de Alegria será uma mola propulsora de algo que já estamos chamando de Reforma Missionária. Profetizamos que vai ficar a corda muito curta para os demagogos, charlatões e roubadores de ofertas missionarias para aplicar em obras corriqueiras. Temos que acabar com os tosquiadores de ovelhas em congressos de desespero. O povo de Deus nesta nação terá alegria em contribuir com Missões de forma nova, sincera e respeitosa.
Muitas erros também foram cometidos em nome da Cura Interior e em Regressões onde o experto se dedica mais que tudo em saber pecados sexuais. Você assistia filmes pornográficos, se masturbava, tinha fantasias sexuais? Para e pare, em Cristo Jesus as coisas velhas ficaram para traz, ou melhor que isso, foram lançadas num mar chamado esquecimento, nem o Diabo encontraria aquilo negro que foi lavado pelo sangue de Jesus. Se Satanás encontrou algo sujo do teu passado e tem te jogado na cara é sinal que ainda não conheceste o Maravilhoso e Poderoso Evangelho Transformador de Cristo.
Os católicos estão falando de uma Nova Evangelização pois se falam em 60 milhões de católicos que abandonaram sua fé. Quantos milhões de evangélicos estão extraviados dentro das igrejas? Como aquela moeda da parábola perdida dentro da casa. Quantos que precisam redescobrir a Cristo outra vez? Quantos precisam voltar ao seu Primeiro amor? Quantos precisam saber que a Alegria de Deus chega para nós em forma e formula de Força? O que tem de gente desmotivada não é brincadeira! O que tem de gente esperando a morte sem estar preparado é outro monte!
Nosso motivo e a nossa meta com publicar esta Matéria é tocar no coração de Internautas a fim de que nos Ajudem dentro do possível. Teremos necessidades permanentes para a manutenção do Centro de Alegria, por isso estamos buscando até nos Confins da Net pessoas que possam ser nossos Mantenedores e Doadores Permanentes de Alegria.
Centro de Alegria precisa construir um Templo para a realização de múltiplas atividades: Cultos diários, Cursos e Congressos de Missões. Funcionará no mesmo recinto nossa Plataforma Missionária onde prepararemos Missionários brasileiros para Evangelizar o Sul do Brasil.
Este templo é especial, por isso estamos chamando de Eco-Templo, pois queremos que seja ecologicamente correto, será construído com madeira de reflorestamento.  Aproveitaremos a iluminação natural do sol, a água de consumo será artesanal, a água para uso dos banhos terá aquecimento solar. Os contornos do Templo terá um excelente paisagismos e com árvores frutais da região, enfim trabalharemos para que seja uma construção ecologicamente funcional e inteligente sem agredir o planeta.
Quando você fizer uma Doação de qualquer valor, lembre-se que Doações serão transformadas em Metros Quadrados de Alegria para a Construção do Eco-Templo, que for tocado por Deus poderá Doar 1 Metro Quadrado de Construção, consulte no nosso Blog o valor de Referência. http://centrodealegriaurubici.blogspot.com/2013/03/projeto-missionario-eco-templo.html
Como Centro de Alegria estamos orando para que Deus nos de pessoas generosas de todas as partes do Brasil, de todas classes sociais, de todos os âmbitos denominacionais, e até mesmo de todas as nacionalidades.
Suas doações deverão ser em Depósito ou Transferências Bancárias na Conta Corrente do Centro de Alegria, Banco do Brasil C/C 18491-8 Agência 3078-3 anote estes números na sua agenda, Deus vai precisar deles. E, se alguém vos perguntar: Por que o soltais? assim lhe direis: Porque o Senhor o há de mister. (Lucas 19.31)
Não se esqueça de nos informar o dia e o valor depositado através do nosso e-mail centrodealegria@hotmail.com
Os que se alegrarem agora com a Construção se alegrarão ainda mais no dia da Inauguração. Aqueles que serão Restaurados por Deus no Centro de Alegria, dirão: Não tem preço o que fizeram por mim.
E o povo se alegrou porque contribuíram voluntariamente; porque, com coração perfeito, voluntariamente deram ao Senhor; e também o rei Davi se alegrou com grande alegria. (1 Crônicas 29.9)
Pastor: Teófilo Karkle e Missionária Ivone Karkle

0 comentários:

Postar um comentário

Gostaríamos de Receber sua Opinião a respeito

 

DECRETADO!

"Portanto não vos entristeçais; porque a alegria do SENHOR é a vossa força." Neemias8:10

Nossa Promessa

A Promessa de DEUS em nossa vida, Ele está cumprindo em cada detalhe fornecido...

Frase Missionária

Missionar, o verbo mais poderoso!

Ofertar, o verbo mais que perfeito, justo!

Ide, o verbo mais imperativo!

Pr. Teófilo Karkle